segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maxi Brincos - Como Usar e Ousar?

A onda dos maxi veio para ficar mesmo! Teve os maxi colares, as maxi bolsas e desde as últimas estações estamos com os maxi brincos, que é muito a cara do verão!
A estação pede roupas mais simples e básicas, e um super brinco que naturalmente realça e valoriza o rosto fará toda diferença!
Mas tudo que é maxi dá medo de ficar over. E as dúvidas sempre surgem, né?! Será que fica bom para mim? Pode usar com colar também? É apenas para garotinhas? É para noite ou para o dia?
Este é um tipo de brinco que fica bem em mulheres mais jovens assim como nas mais maduras.



Como ele já chama atenção demais, o bacana é compensar o destaque usando blusas mais básicas. A dica é adequar o tamanho e a forma da peça ao formato do seu rosto e pescoço. Observe a parte mais larga do rosto e a linha da mandíbula para determinar o efeito e selecionar o melhor brinco.


Um rosto redondo pede brincos mais alongados, geométricos  pontudos. Evitar os muito redondos e cheios.

No rosto quadrado os brincos de tamanho médio, redondos e angulares ficam ótimos. Tomar cuidado para a base não chamar atenção para o maxilar nem adicionar largura ao rosto. 

No rosto diamante e coração  fica muito harmonioso com brincos triângulos, argolas ovais, com a base mais larga para adicionar volume na altura do queixo. 

E os rosto oblongo/retangular ficam ótimos com brincos de tamanho médio ou grande que ajudem a adicionar volume ao rosto: brincos cheios, argolas redondas e grossas.


O rosto oval e hexagonal podem usar praticamente tudo, contanto que sejam proporcional ao tamanho do rosto.
O rosto triângulo pede brincos que adicionem volume a parte superior do rosto, na região do lóbulo. Formas angulares que apontam para cima.

E para quem não tem costume, talvez seja a hora de experimentar! Ousar de vez em quando é bom, talvez se surpreenda e colha muitos elogios! 

(71)9109-1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário