segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Verão 2014 da Mais Bonita

A Mais Bonita está cheia de atitude, sua nova coleção Ibiza Feelings, mergulhou no mar da ilha espanhola e trouxe a mistura de cores e o lifestyle local como inspiração. Tudo descontraído, despojado e muito descolado como pede o verão!



Os acessórios da loja acompanham as tendências da estação. A cartela de cores remete a paisagem de um pôr do sol, mar e areia. Os azuis turquesa, klein(bic), tons terrosos, coral queimado, vermelho e também preto e branco .



Os estilos boho, étnico e gipsy vem com muita força nos brincos, pulseiras e anéis para ser usado junto e misturado ao mesmo tempo. Elementos como franjas, medalhas, figas, penas, folhas dão o tom para criar esse visual.


O p&b, geométricos, animal print e mix de estampas continuam forte, destaque para as bolsas laterais quadradinhas que são um clássico, os maxi brincos, colares e lenços.


A forma de usar e ousar será a novidade desta temporada e as meninas da Mais Bonita, Renata e Suzete que estão sempre inovando prometem um verão típico de Ibiza com cara de festa 24h.
Com tanta inspiração não precisamos nem esperar o verão chegar, atualizando nossos looks com os acessórios certos ao nosso estilo e proporção já podemos desfilar por aí! 
O lançamento do prewiew 2014 será quarta feira, dia 24 /07 no horário da loja 10h as 20h. Todas lá!!!



(71)9109-1403


Nenhum comentário:

Postar um comentário