segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estilo Gravidinha!

Existe emoção maior do que descobrir que está esperando um neném? É um momento único, maravilhoso! E nesse momento de descoberta como mamãe, vamos sentindo as mudanças no corpo, das formas e silhueta! E as roupas do dia dia passam a ser adaptadas e reinventadas!A palavra de ordem é com certeza conforto, mas também elegância! Porque se sentir bonita, com a auto-estima lá em cima é importante também! 

Uma dica bacana é continuar com seu estilo, com sua identidade, para não ficar aquele efeito "não me vejo e encontro com roupa nenhuma de grávida"! A primeira mudança são o aumento de quadris e seios, um jeito bacana é valorizar o colo, com decotes em V; o uso da terceira peça para esconder aquelas "gordurinhas " laterais do inicio e se sentir mais segura quando a barriga tiver grandona, deixa super arrumadinho e valoriza a estrela que  é a barriga! O jeans com strecht um/dois números maiores, dá um efeito boyfriend e não aperta a barriga. E o jeans para gravidas da Zara que tem lavagens legais, vale super a pena! 



Mas os vestidos que são a cara da gravidez, podem vir com informação de moda e conforto e não com cara de desleixo. Batas larguinhas e curtas, modelos em A acima do joelho! Longos, retos e com cintura império ficam lindos!
Para o básico, tecidos mais refinados fazem uma linha chic! Mas não terá mais nada bacana para 
acompanhar todas as roupas que os colares longos, brincos, pulseiras, cintos no quadril, sapatos e bolsas incríveis, tudo para fazer dessa fase um jeito especial de se vestir! Porque podem falar e sentir o que for, todo mundo se derrete ao ver uma grávida esbanjando alegria com seu barrigão!!


(71)9109-1403

2 comentários:

  1. Super amei as dicas!!!!! beijos da grávidinha.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Não estou grávida mas super concordo, que gravides não é sinônimo de desleixo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir