sábado, 31 de agosto de 2013

MTV Video Music Awards

Hoje é dia de falar de make, e para quem não ficou ligada, ou ficou, no MTV Video Music Awards vamos falar um pouco de quem chegou bombando? Selecionamos 3 makes das celebridades mas bombásticas do evento. Quem?


Katy Perry pode ter sido muito criticada, mas que conseguiu chamar atenção é óbvio! Ela apostou em um look super estranho, um vestido de oncinha que parecia ter penas e borboletas de ouro, com um “grillz”, acessório dental de ouro que tinha “ROAR” (seu novo single) escrito, e uma make super básica, mais carregada no delineador, mas o resto bem nude.

"Sou uma diva" era a frase que estava estampada na cara de Taylor Swift. A cantora apostou em brincos glamurosos, um batonzão vermelho e uma sombra super bem produzida que deixou todo mundo no chão. E será que devemos comentar de seu vestido maravilhoso? Perfeito, sem mais.


Opa, opa, eu disse que Katy foi criticada? Me desculpem, em comparação a Miley Cyrus não foi nada. Decidida a chegar para criar rumores a cantora começou a noite com uma make nude, que até parecia que não tinha usado nada além do seu batom vermelho cereja e o rímel que a deixou com cílios de boneca. O contrario de sua atitude em sua performance que foi escandalosa e super criticada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário