segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Consultoria na Prática - "Sair do Piloto Automático"

Essa semana vamos colocar em prática um pouco do que escrevo aqui no blog da Mais Bonita. É uma tag chamada "Na Pratica", onde vou tirar dúvidas reais ou propor soluções novas na hora de se vestir.

E para estréia da tag, Renata Piva (vulgo Piveta) sócia aqui da loja Mais Bonita e puro alto astral. O apelido já diz, ela é super moleca, agitadíssima, seu trabalho é pura comunicação e muito informal. Seu "uniforme" é a combinação de jeans + t shirt e lógico muitas pulseiras no braço, tudo bem prático mesmo, sem pensar muito.

A proposta é dar um pouco mais de ousadia no estilo esportivo e confortável, manter sua personalidade mas usadas de uma forma diferente do que esta acostumada.








No trabalho sugeri acrescentar cor (animal print, néon, vermelho) tecidos  mais nobres(couro, seda), leves sobreposições(coletes de tecido muito leves), saias, muitos acessórios inusitados (maxi brinco, mix colar, pulseira, cinto e bolsa), dando uma apimentada no básico! Serão complementos sutis ao visual mas que darão um efeito mais feminino e com tendências de moda, afinal ela representa a loja né?!

(71)9109-1403

2 comentários:

  1. Adorei!!! Tudo lindo!! Mas como amo sapatilhas....elas são da Mais Bonita tb?

    ResponderExcluir
  2. Olá, são sim! Todos os sapatos e acessórios :)
    Beijo!

    ResponderExcluir