segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comprinhas: Tendências, Modismos e uma Sensação de Nada para Vestir

Levanta a mão quem ama "umas comprinhas?"
Ver novidades, coisas bonitas é uma delicia mesmo! Vivemos conectados e toda semana temos modismos e referências que mexem com a gente e com nossos desejos.


Como é a relação de vocês, compram muito? Pensem nas últimas vezes, já usaram? Foi tipo amor à primeira vista? Foi para um evento específico?
Foi do tipo, tá na moda, "alguém bacana" também usa e eu quero e preciso? O valor valeu a pena? 
Quando comprou pensou em looks ou na peça? Rende combinações para variadas ocasiões ? 

Ixi, perguntei muito né? 
Mas é bom se questionar de vez em quando, é tipo exercício mesmo, porque a partir dessa relação podemos ter mais possibilidades de acertar com a gente mesmo!

Todas mulheres sempre querem saber seu estilo, amam ler e consumir informação de moda, mas na hora das compras o olhar muda, e acontece muito de se deixar levar pelo momento e pela quantidade de referências, e quase nada com seu estilo de vida e personalidade. Daí que com tantas roupas bonitas e news da estação no armário, a sensação de não ter nada para usar continua.

Normalmente isso acontece porque são tantas tendências, tantos "produtos desejo", mas nada coordena com nada! Ou rende apenas uma combinação fácil de cabeça, tipo calca estampada com branco ou preto, sabe como é? 



Vamos fazer um teste? Essa semana está só começando e várias novidades estão chegando nas araras das lojas, que tal na hora que estiver dando aquela olhadinha e se apaixonar por algo, se permitir experimentar mais, sem pressão e pressa. 



Vamos mais ao provador, ver se o modismo e a tendência veste bem em você, se tem bom caimento, tentar fazer uma combinação bem diferente do costume, dar personalidade aquele look da moda e fazer deste mesmo várias propostas de coordenação com partes que já tenha em casa! Seguir a tendência é uma escolha boa, mas que seja útil para vida real!

contato@lorenalopes.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário