Mostrando postagens com marcador ibahia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ibahia. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de outubro de 2012

Mais Bonita Indica

Bom dia Bonitas!!
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite..."
E tem frase melhor para definir esse dia da semana?
Hoje a cantora Maria Rita se apresenta na Concha Acústica, já faz um tempo que a cantora vem trabalhando no show em homenagem a sua mãe Elis Regina então não dá para perder!!!
A turnê já passou por Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro!
Agora é a vez de Salvador prestigiar essa homenagem que com certeza deve estar perfeiita!!



Hoje às 19h na Concha acústica do TCA.
E para entrar no clima...


Beijinhos e um ótimo sábado à toodas!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Sabadão animado =))

Bom dia Bonitas!!!!
Hoje tem o samba de Seu Jorge e o black semba de Magary para animar o sabadãããooo!!
A festa acontece no Bahia Café Hall. O show traz canções de sucesso que identificam o estilo único de cada artista!!!
Seu Jorge traz para o show seu novo disco "Músicas para churrasco". Já o baiano Magary Lord leva todo o gingado do ritmo black semba \o/\o/
Não dá para perder!!!



Para maiores informações CLICK AQUI
No clima...


Beijinhos e ótimo final de semana à tooooooodas!!!

sábado, 21 de julho de 2012

MB Indica - Bailinho♥

Bom dia Bonitas!!!
Hoje Salvador vai receber pela quarta vez umas das festas mais badaladas do RJ: o Bailinho =))))
O evento é super famoso por promover a interação com o público através de ações que misturam divesas foras de arte, como música, teatro, dança e cinema.
O Bailinho já contou com DJ's como, Luana Piovani, LUcio Mauro Filho e Bruno Mazzeo.
Dessa vez a festa acontece no Barra Salvador Hall a partir das 22h. 
E quem comanda a festa é a Atriz Maria Flor. 



Os ingressos estão a venda na Ticketmix e nas lojas Limits dos shoppings Iguatemi e Salvador.
Não dá para ficar de fora Bonitas!!
Beijinhos e ótimo sábado à todas!!

sábado, 31 de março de 2012

Programinhas de Sábado!!!

Bom dia Bonitas!!
Animadeeeenhas para o findi???
Esse sabadão promete! Vários eventos acontecem hoje em salvador!!!
Para as Bonitas ficarem antenadas segue programação!
Para as amantes do jazz todos os sábados a partir das 18h acontece o JAM no MAM, programinha bem diferenciado para quem quer curtir algo mais levinho!



E quem ama Roupa Nova ai genteeee?? \o/\o/\o/ Eles arrasam!!! Ótima opção para as Bonitas quem querem uma noite mais romântica, mais sútil... hoje os meninos vão se apresentar na Concha Acústica do TCA a partir das 19h. Não dá para perder!!!



E pra quem está afim de antecipar o São João hoje tem Forró das Antigas!!!!
Para relembrar os velhos tempos!!! O show vai contar com a participação das bandas, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos, entre outros!!


Sábado cheinho de eventos!!! Tem para tooodos os gostos!!!
Para maiores informações CLICK AQUI!!
#ficaadica Bonitas!!
Beijinhos e ótimo sábado à toodas!!!

sábado, 5 de novembro de 2011

Mais Bonita na Midia!

Bom dia Bonitas!
E não é que as pulseiras em couro do Senhor do Bonfim vem causando frenesi generalizado nas Bonitas?
Esta semana foi a vez do iBahia dar sua dica sobre elas, que vem habitando o pulso da mulherada do mudo a fora. Vejam o que saiu na mídia nesta semana sobre a nossa queridinha do verão:








Mesclar diversas pulseiras, de diferentes cores, texturas e formas, é um fenômeno que vem sendo denominado de Pulseirismo, e que tornou-se tendência certa.













Gostaram?
Na Mais Bonita Tem!
Beijinhos e bom sábado a todas!