sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais Bonita na Mídia! Bahia Moda Design



Bom dia Bonitas!

Olha que chique a Mais Bonita está! Estamos lá estampadinhas no site da Licia Fabio, pois foi lançado oficialmente o Bahia Moda Design!


Confiram!



"A primeira edição do Bahia Moda Design foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, em Salvador.

O evento tem como objetivo promover os produtos desenvolvidos pelas indústrias de vestuário baianas, além de fortalecer a imagem da Bahia no cenário da moda nacional. Desfiles, workshops e rodadas de negócios, fazem parte da ação, cuja produção leva assinatura do produtor de moda Cláudio Silveira.

“O objetivo deste evento, que é tipicamente baiano, é aumentar a competitividade da indústria fashion baiana, proporcionando a ampliação dos canais de distribuição”, pontuou Silveira.

Diversas grifes e estilistas baianos, como Goya Lopes, Vivire e Mais Bonita, já confirmaram presença no evento que irá evidenciar o melhor da moda produzida no estado. Para que os participantes tenham o suporte técnico necessário para realização dos desfiles, a organização do Bahia Moda Design convocou o estilista baiano Vitorino Campos para capitanear a curadoria técnica do evento.

Segundo dados do Sebrae, o setor de confecções na Bahia envolve cerca de 1.200 empresas que são responsáveis pela geração de 24 mil empregos diretos.

O Bahia Moda Design acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Centro de Convenções do hotel Othon.
(por Pedrinho Figueredo)"


Beijinhos e excelente sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário