sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oficina de Moda na UFBA : Sucesso!

Bom dia Bonitas!

Trago novidades sobre o Seminário de Moda que aconteceu ontem na UFBA. O 1° dia do Seminário de moda foi um arraso!! Ludmila é um amor, superatenciosa e eu tirei todas as dúvidas. Estou quase uma expert no assunto..rrsrs




Foi um bate- papo sobre tendências X influências, sobre o formato de uma produção de moda o que é necessário, como trabalha o produtor de moda e os truques da expert. Registrei tudo!!!Sobre tendências podemos dizer que se referem as coisas efêmeras e atuais como o flúor, a volta dos pastéis, a continuidade do militar, ombreiras, maxibijouxs, hot partnens, clog. E as influências remetem a estilos de vida como os punks, que influenciam a moda, mas existem independente da questão moda.



A MAIS BONITA foi representada em grande estilo por mim, é claro!!!! rsrsrsr
No 2° dia foi executado um editorial com suas produções e fotos. Contamos com a presença de Mariana Caldas do super blog Descosturando, que passou suas experiências na área de produção de moda, relatando sua vivência em São Paulo....



Eu adorei!!!! Para finalizar, os alunos aplicaram o desfile no campus da FACOM na UFBA, com toda ambientação do local, audiovisual e arrasaram....valeu muito a pena a experiência. Espero que se repitam mas vezes, porque eu estarei coladissima!!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário