sábado, 18 de setembro de 2010

Giro em São Paulo

Bom Tarde meninas!!!

A blogueira Mais Bonita, esta de volta... A ausência foi por conta de uma viagem surpresa para São Paulo onde participei do Colóquio de Moda, que foi tudo!!! E por isso a partir de hoje, conto historinhas de uma parte da minha expedição pela cidade.



Quase morro de saudade... Muitos risos*

Zoom São Paulo......

No sábado acontece na Benedito Calixto uma feirinha bacanérrima!!!

“A Feira da Praça, que existe desde 1987, é hoje um ponto de referência intelectual, cultural e já faz parte do calendário turístico e de lazer de São Paulo. O evento, que se realiza todos os sábados, das 9 às 19 horas, no bairro de Pinheiros, conta com a participação de 320 expositores, com artesanato variado, obras de arte e antiguidades, além da praça de alimentação.”

Sugere uma fusão de antiguidades, novos talentos... Novidades mil! Conta com algumas barracas e também com galerias com exposições de novos estilistas da cidade olhem que fofura esses telefone, um super achado..queria todos para mim!!!



As almofadas são do Design Mila Reily, que mistura cores, estampas e recortes,sugerindo movimento às peças. Se você observar, as escamas da almofada podem mudar de sentindo e ai surgem novas cores.




Contatos:

Mila Reily: milareily@gmail.com/ firulasdamila.blogsopt.com
Site sobre a praça: http://www.pracabeneditocalixto.com.br/index.html

Beijos!!!
Amanhã tem mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário