domingo, 19 de setembro de 2010

Moda reciclada por Alexandre Herchcovitch

Bom dia bonitas!

Quem for a São Paulo vai poder conferir um projeto do estilista Alexandre Herchovitch em parceria com o shopping Morumbi. O projeto foi constituído de três partes, a principio foi recolhido roupas de forma voluntária da população e no segundo momento foi feita uma reformulação das peças pelo próprio Herchcovitch.., ahan ?! Isso mesmo, super moral! E agora estão sendo vendidas numa loja moderninha na entrada do shop e toda renda será revertida para uma instituição carente... Mega social ele, eu super apoio !!!

Hoje o mundo respira sustentabilidade e quem quiser começar pelo guarda- roupa, pode sim!!!!... que mal tem, trocar uma roupa encalhada no armário, por uma peça do “cara” ?! Para mim nenhum... Otêêêmo!
Eu tive a oportunidade de conferir, e indico para todas!



O resultado foram peças inusitadas e super usáveis, o que é muito importante, o que adianta ter uma peça do “o cara” e não mostrar para as amigas hein?! Os modelos variam desde macaquinhos foférrimos, a vestidos, saias, blazer super atuais. O público masculino também esta incluído. Tem casacos de moletom reformulados com mangas de camisaria, calças jeans com novos formatos. Bacanérrimo!!




Beijos!!!
Ótimo domingo para todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário