quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quer Fazer Boas Compras? A Mais Bonita Indica!

Bom dia Bonitas!

Início de mês é hora de comemorar o dinheirinho nosso de cada dia, e porque não se dar de presente boas compras?

Por isso decidi dar uma dica mais que esperta, e assumo que bem sofrida de compartilhar, pois concorrência assusta né? hihi

A dica da vez é a loja Abx Contempo, que todas já devem conhecer do Barra Center, aquela maravilhosa multimarcas que sempre traz roupas e acessorios super diferenciados para alegria de nossos armarios.



O que muitas não sabem, é que no Salvador Trade existe a Abx Ponta de Estoque! Então com olhos bem afiados e tempo para experimentar tuudo, você com certeza sairá com excelentes compras!





A seção de sapatos é uma loucura! Separada por números, você pode encontrar sapatos da Schutz, DVF, e Studio Tmls, entre outros, na faixa de R$150,00.



E olhem só esse coletinho de plumas de R$99,00!!!! Como já vimos, esse é um investimento certo, na Semana de Moda de Paris, a Maison Chanel trouxe um jardim francês onde as plumas eram protagonistas.



Só sei dizer que todo mês estou la na loja, para conferir as novidades. Os produtos vêm em sua maioria da Abx da Barra, e como toda ponta de estoque, a numeração é limitada. Quem chegar primeiro, leva.

Beijinhos e boas compras!

3 comentários:

  1. Que ótimo, eu não sabia dessa, boa dica tb vou lá.

    ResponderExcluir
  2. Estive a algum tempo no Salvador Trade e a loja estava fechada, era reforma???

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente, esteve fechada por um tempo para reformas. Agora está muito maior, e com um acervo bem mais recheado. Alem de que a disposição das peças agora nao fica mais amontoada, esta bem mais facil de transitar! Vale MUITO a pena!

    ResponderExcluir