sábado, 1 de junho de 2013

Batom Perfeito.

Nenhuma make fica perfeita sem um batom, por isso é necessário estudar qual é o tom e a cor que fica bem com sua pele. Vinho, rosa, coral, vermelho e nude são as cores de batom que vão estourar nessa estação, então vamos aprender um pouquinho sobre eles?
Vinho: Cor de celebridade, misteriosas e extremamente sensuais cria um look impactante e muito glamouroso. O ideal é aplicar a cor com um pincel ou diretamente do batom. Dispense o contorno com lápis, lembre-se que se borrar é muito difícil de tirar.As mulheres de pele claras ficam bem com tons de fundo roxo, as mais morenas com o mais puxado para o pink e as negras se destacam com o vinho cintilante. 
Rosa: Cor vibrante o rosa cria um look ultra feminino e moderno. Dica: quem quiser fazer contorno use um lápis de boca com a cor idêntica à do batom. 
Coral: Cor de pura luminosidade! Jeito perfeito de passar: aplique o batom no lábio inferior, pressione-o contra o superior e preencha eventuais falhas. Tonalidades abertas favorecem as loiras. Morenas combinam com as mais fechadas.
Vermelho: Cor forte e de personalidade, o vermelho é clássico e complementa qualquer look. Contorne a boca com um lápis da mesma cor do batom. Aplique o batom do canto externo da boca em direção ao centro, começando pelo lábio inferior. 
- Nude: Cor leve e atual combina com qualquer look! Se seus lábios estiverem desidratados, tome cuidado, pois o batom pode craquearLoiras devem ficar com nudes rosados, morenas, com bege de fundo pêssego, e negras, com acobreados.

Um comentário:

  1. Os que eu mais uso são o rosa e vermelho. Mas estou louca por um vinho. Ótimo post!
    Beijos, di-versos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir