terça-feira, 11 de junho de 2013

Dica do Dia dos Namorados

Está Chegando o dia dos namorados e a Mais Bonita me convidou  para dar dicas na hora de se vestir! Sou Lorena Lopes, consultora de imagem e estilo.

O bacana no ato de se vestir é pensar  primeiro no seu estado de espirito, em como quer se apresentar; as pessoas que estarão envolvidas; o lugar, a situação, e ocasião!
A partir dai será mais fácil olhar para o guarda roupa e escolher as opções e com certeza mais chance de agradar a si e ao outro!

Uma dica é brincar com suas roupas e acessórios misturando características entre casual e formal.


Jeans é casual , ainda mais todo estonado, mas ao usar com couro e acessórios poderosos elementos formais, temos um look sexy super arrumadinho para vários tipos de ambientes como jantar, drinks e até uma baladinha! 


A t-shirt L'Deluxe super casual e descontraída cria um visual moderno ao ser usada com colete e legging de couro, acessórios de prata dão ainda mais o tom no look criativo para um choppinho com o amor e jantar!! 

T shirt L'Deluxe branca combinada com saia de cor clara dá casualidade ao visual imediatamente, para não ficar apagado e sem graça , vários acessórios bem pequenos e delicados dão o tom para o  look  romântico, ideal para um cineminha, pipoca e muito grude. 

A t shirt L'Deluxe mais uma vez aparece, afinal ela é a queridinha da vez ! E aqui preta combinada com saia  de paetês também preta, fica mais formal na hora junto com acessórios pretos e dourados complementam o look para um estilo esportivo mas super preparado para night! 

Meninas, pensem assim: cores escuras e fechadas( formal) cores claras  e vivas( casual); caimento desestruturado( casual); tecidos como jeans, linho, algodão, malha ( casual); tecidos como gabardine, lã fria, seda, cetim, paetês, couro lustroso ( formal); caimento estruturado ( formal). 
Ajuda muito ao compor um look! Mas vamos lembrar que nada é uma regra que não pode ser quebrada! Olhar muito para o  espelho, e se conhecer  ajuda sempre!
Não se esqueçam as T-Shits L'Deluxe estão disponíveis na Mais Bonita.

Espero que curtam! 
Lorena Lopes 
(71)9109-1403
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário