segunda-feira, 15 de julho de 2013

Autoconhecimento na Moda

A moda nunca esteve tão presente nas nossas vidas como hoje, né?! As redes sociais colaboraram e muito com essa ideia de look do dia, foto no espelho. E quer saber? Eu acho positivo! Não falo dos excessos, porque o ato de vestir não é a parte mais importante das nossas vidas! Mas é um cuidado consigo mesmo, é se olhar "literalmente" no espelho, e querer transmitir uma imagem positiva de si!


Tudo que faça a gente olhar para dentro é legal! Sabe aquele ditado que diz: quando estamos bem, transmitimos o bem e assim os outros nos enxergam?! É assim quando nos cuidamos, quando deixamos a preguicinha de lado. Vamos pôr para fora nossa vontade de ficar linda mesmo, de se sentir incrível!


Olha um exercício bacana para esse autoconhecimento. Reúna fotos numa pasta, pode ser no celular, no computador ou até recorte de revistas. Fotos que te inspirem, seja de paisagem, de pessoas, de looks, corte de cabelo, etc. E faça o mesmo com o que não gostaria para sua imagem.


As referências irão apresentar com mais clareza o que curte e não curte, e iniciar a construção da sua identidade visual. Na prática, isso dará a possibilidade de adaptar os looks inspiradores ao seu estilo, corpo, realidade e ficar bem mais autentica na foto do espelho! 

(71)9109-1403


Nenhum comentário:

Postar um comentário