sábado, 10 de agosto de 2013

Makes e Cabelos

Bom dia bonitas,
Vocês já sabem que no mundo da maquiagem não existe nenhuma regra que não te permita usar a sombra ou o batom que você tanto deseja. Mas sabia que para cada tonalidade de pele e de cabelo existem tons de maquiagem que darão vida extra a sua beleza? Deixando tudo em harmonia, criando uma moldura perfeita e pronta para te fazer arrasar. Confira as melhores makes para os diferentes tons de cabelo:
Cabelos Castanhos: As madeixas de tons castanhos trazem um charme todo especial ao visual. Mas não adianta ter o cabelo bonito e bem cuidado, se o corte e a maquiagem fazem toda a diferença e podem valorizar seu rosto. Aposte em sombras coloridas, como: rosa, champanhe, dourado, azul e verde. Escolha blushs rosados ou de tons de pêssego. Na boca, batom e gloss vermelho, rosa ou nude, são perfeitos.

Cabelos Loiros: Quem tem cabelos loiros é preciso escolher bem as cores de maquiagem que irão te deixar mais bonita, já que o bacana é acabar com a palidez. Portanto, nada de sair de casa sem aplicar ao menos batom, rímel e blush para criar um ar saudável. Aposte nos tons rosados ou em tons de marrom. As sombras escuras e cintilantes, batom rosa, vermelho ou nude te deixará diva.

Cabelos Pretos: Cabelos escuros são clássicos e nunca irão sair de moda. Mas, se aliado a maquiagem certa você ganha uma aparência bem sofisticada. Aposte em blushs vermelhos, alaranjados e rosados. Sombras em tons mais sóbrios, como o preto e marrom. Nos lábios, finalize a maquiagem com batom que pode variar entre os tons de marrom-clarro e coral.

Cabelos Ruivos: Cabelos ruivos deixam a mulher mais expressiva. Mas de nada adianta um cabelo super se o rosto está pálido. Você precisa de vida! Para conseguir isto, usar cores que deixam o cabelo e a tonalidade de pele em harmonia. Aposte em sombras: marrom, rosa e cinza. E nos blushs e batons avermelhados, alaranjados e rosados.


Então, prontas para arrasar no look?

(71) 8842-1206 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário