quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Franja Certa para Seu Rosto

Nada melhor do que mudar o visual não é mesmo? Diferenciar um pouco, alterar a aparência... Sim, é muito bom, e um fator que ajuda muito nessa mudança legal é a franja quando o papo é cabelo. Mas para que seja uma mudança positiva é necessário pesquisar e testar. Vamos aprender com as famosas como.

Franjinha Geométrica: com fios bem curtos, acima das sobrancelhas, e retos. Perfeita para quem tem traços finos e alongados e a linha do maxilar quadrada e evite se tiver rosto redondo – pode parecer ainda mais cheio – e redemoinhos na raiz do cabelo.

Franjinha Cortininha: desfiada na altura dos olhos e com volume discreto, valoriza quem tem testa grande demais ou rosto largo e deve ser evitada por quem tiver o rosto muito pequeno. Esse tipo de franja pode dar impressão de achatamento. É legal pois o principal efeito é destacar o olhar.

Franjinha Média: os fios são repicados até a altura dos ossos das maçãs, perfeita para rostos largos ou muito redondos, pois ajudam a alongar e afinar, disfarça o volume da lateral da face e garante leveza de imediato.
Franjinha Diagonal: cruza a face na linha dos olhos, a famosa franja lateral. Ajuda as donas de fios ondulados e a disfarçar testa larga ou suavizar traços fortes, como rosto muito quadrado ou redondo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário