sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nail Art Minx e Orly!

Para quem já reparou nas unhas de Beyoncé, Katy Perry e Lady GaGa e já desejou, temos uma boa noticia: As marcas de esmalte Minx e Orly vão chegar no Brasil ainda esse ano!



 Durante a Beauty Fair, a marca californiana Minx, criadora dos adesivos usados pelas celebs e que está fazendo o maior sucesso lá fora, anunciou que desembarca por aqui em outubro. Com mais de 50 estampas, que chegarão às prateleiras por R$ 25, e que prometem permanecer intactas nas unhas até o crescimento das garras. O segredo está na aplicação: é indicado aquecer um pouquinho a cartela com as mãos para uma melhor aderência da cola e lixar o excesso para um acabamento perfeito. Na hora de tirar, basta colocar as pontas dos dedos na água quente por alguns minutinhos e puxar das cutículas em direção às pontas para não danificar as garras.


Já a chegada da Orly virá com 46 cores que variam entre cremosos, cintilantes e com glitter. A marca foi criada nos anos 70 e conquistou as estrelas de Hollywood ao criar as famosas francesinhas. Na época, as atrizes não tinham tempo para trocar de esmalte de acordo com o figurino e precisavam de uma esmaltação versátil: base clarinha e pontas branquinhas! Logo o estilo subiu às passarelas dos desfiles de Paris e ganhou fama mundial, além do nome que a gente conhece até hoje. Para quem não dispensa os clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário