domingo, 29 de setembro de 2013

Adeus Pontas Duplas

Olá Bonitas,
O post de hoje vai ajudar muitas mulheres a ficarem de bem com suas madeixas já que quase todas tem pontas duplas e ninguém gosta delas, afinal, da ao fio um ar de maltratado. As pontas dos cabelos ficam assim por alguns motivos, como: pentear de forma agressiva, abusar de alisamento ou relaxamento, chapinha muito quente, entre outros.
Fazer elas irem embora não é uma tarefa fácil, afinal de contas ao cortar as pontas você se livra delas momentaneamente, é preciso manter o cabelo hidratado para que elas voltem. Vamos avaliar então algumas maneiras de exterminar as malditas?

Solução 1- 

Melhoras na saúde, já que pontas duplas podem ser causadas por falta de nutrientes no corpo, má alimentação ou problemas hormonais.

Solução 2-

Vá ao salão! Cortar o cabelo é sim uma boa pedida, elimina todas as pontas duplas. Mas não se desespere existem cortes que diminuem as pontas duplas e o comprimento fica praticamente intacto, converse com seu cabeleireiro. E como já disse, apos o corte é importante manter o cabelo hidratado para que elas não voltem. Além disso a outros tratamentos que disfarçam e eliminam as pontas duplas, como o selante que é feito com o uso de silicone, e é baratinho! E para quem não conhece, um outro tratamento bem efetivo é a veloterapia, um tratamento feito com a chama da vela, que sela e cauteriza as tão odiadas pontas duplas, mas não façam em casa, é perigoso e é preciso ser feita com um profissional.

Solução 3-


Cremes e outros produtos contra pontas duplas é o que há, o problema é achar o certo, e eu vou facilitar para vocês. A linha Dove Reconstrução de Pontas Duplas é mesmo milagrosa, ela atua como um tratamento selador, unindo micro-ligamentos que  estavam separados. Os produtos da linha são os seguintes: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e o Óleo reparador. Super indicamos! Para quem não curte a Dove ou não que apostar nessa linha procure nas embalagens dos produtos por: óleo de argan, óleo de cashmere, óleo de coco, óleo de abacate, d-pantol ou protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário