quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MB indica - Percy Jackson e o Mar de Monstros!

Quanto tempo que não falamos de filme aqui no blog não é mesmo? Então vamos falar de um que surpreendeu nas bilheteria brasileira, Parcy Jackson e o Mar de Monstros. O filme baseado no best-seller de Rick Riordan já está no seu segundo da sequência se for continuar tem mais 4 por vim.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios foi detonado pelas críticas e não foi diferente com a continuação, mas surpreendeu nas bilheterias. Aparentemente os fãs não ligam para o que falam pois no Brasil foram vendidos 1.942.681 ingressos ou seja, R$ 8 milhões na primeira semana em cartaz. Ta pouco para você?


A história conta a jornada de Percy Jackson após a descoberta de que é filho do Deus dos Mares, Poseidon, sendo assim um semi-deus, que entra se junta a vários da sua espécie em um acampamento de meios sangue. Como já é previsível que ele junto com seus amigos enfrentam vários perigos e divertidas aventuras, como a do enredo do segundo filme. Uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Na minha opnião, SHAME ON YOU críticas, afinal de contas é um filme baseado em história para crianças e jovens, vocês não podem analisar uma história dessas como se fosse um indicado ao Oscars. È sim um filme besta, divertido e bem legal para quem gosta de ficção ou da mitologia grega. Não, não é uma saga Harry Potter da vida, e sim parece um filme de sessão da tarde, mas é legal e descontraído. Se o livro não fez tanto sucesso quanto HP ou Crepúsculo não podemos esperar diferente do filme certo? Então sim, Percy Jackson e o Mar de Monstros é uma ótima opção para ver em um domingo a tarde.

Elenco: Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Douglas Smith, Leven Rambin, Logan Lerman
Direção: Thor Freudenthal
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 106 min.
Distribuidora: FOX FILMES
Classificação: Livre

contato@soumaisbonita.com.br

3 comentários:

  1. a lojaonline não funciona? Estou tentando entrar e não dá certo.

    ResponderExcluir
  2. Jonia, a loja está em manutenção, em breve teremos um ambiente online mais confortável para vocês!

    ResponderExcluir
  3. To querendo muito ver!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir