segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Que Combina Com O Que?

Todo mundo  já teve dúvidas na hora de combinar tudo de bacana que tem no guarda roupa, né?
Damos preferência naturalmente para as novidades e sempre rola de usar tudo ao mesmo tempo! E ao se olhar no espelho é a própria Viúva Porcina!

Hoje não existe mais regras de combinar sapato com bolsa e cinto, certo? Usamos sapato dourado com bolsa marrom, sapato vermelho com cinto pink e bolsa preta e etc. E o mesmo acontece com bijoux dourado que  super podem com prateado. Eles ficam super bem juntos.
 São os diferentes tipos de materiais, cores e texturas disponíveis que irão deixar o look interessante! Mas tudo precisa conversar entre si, ter o mesmo peso visual!





Sempre bom dar aquela conferida se as escolhas tem harmonia, como a forma, material, peso, finalidade (formal ou informal). Exemplo: um brinco de festa super cheio de pedras ficará bem para noite e com roupa também mais arrumada; um vestido leve floral pede uma bolsa s sandálias também leves.  Não é regra a ser seguida, é muito mais uma sugestão e exercício na hora de coordenar e sentir que está fazendo bonito! Um look legal tem mais haver com raciocínio e personalidade para coordenar as roupas e acessórios do  nosso guarda roupa!

(71)9109-1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário