terça-feira, 13 de agosto de 2013

Treino de Beleza

Vida saudável é o que todo mundo ta correndo atrás, e você não pode ficar para trás! Corridinhas matinais, treinos na academia e outros esportes é bom demais, mas seja qual for seu jeito de se exercitar sempre há uma consequência, como aquele suor chato, o maldito chulé e a oleosidade no cabelo, mas é fácil combater esses vilões, veja como:


Contra o suor: O vilão que deixa nossas camisas molhadas sempre faz a gente passar vergonha, sabe como evitar? Além de desodorante antitranspirante tem outro truque. Misture e borrife nas axilas 90 ml de água destilada, 1 colher de sopa de álcool de cereais, 15 gotas de óleo de tea tree, 15 gotas de óleo de cipreste, 10 gotas de óleo de lavanda e uma pitada de bicarbonato de sódio.

Contra o chulé: Ninguém gosta de falar dele, mas um pé preso num tênis com a umidade depois do treino sempre vem aquele chulézinho, e como mandar ele embora? Evite talco, no seu lugar passe um desodorante ou coloque 1 litro de água morna em uma bacia, acrescente 10 folhas de sálvia e deixe os pés de molho por 10 minutos. Enxágue com água fria e seque bem entre os dedos.

Contra a oleosidade: O couro cabeludo também transpira, e com esse climinha quente de Salvador, deixa o cabelo tão oleoso que chega a deixar os fios grudados. Então evite chapéus e bonés, eles não ajudam em nada e use a receitinha: No liquidificador, bata uma maçã pequena e o suco de meio limão com meio copo de água mineral. Aplique no cabelo antes de lavar. Deixe agir por 15 minutos, enxágue e lave como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário