quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pilates

Bom dia bonitas!!
Hoje vamos falar sobre pilates! Nós começamos a fazer há uma semana e estamos amando!
Na verdade eu comecei por causa de uma protusão que tive na coluna e o meu médico me indicou.


O pilates trabalha muito com a respiração, fazendo com que você tenha uma maior consciência do seu corpo, como ele funciona. Ajuda a diminuir o stress, alonga bastante a musculatura e fortalece, evitando que você venha sofrer lesões na musculação. O pilates auxilia muito também na postura e como resultado estético tem-se uma maior definição muscular. Eu sinto que quando saio da aula fico muito tranquila, a respiração correndo perfeitamente pelo meu corpo todo! É fantástico!!
Se vocês nunca testaram vale muito a pena!! Essa é a nossa dica!

sisterstorres@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário