sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Queijo Brie e Geleia!

Olá bonitas!!! Estão se encorajando a fazer as receitas? Essa semana passei por uma ótima, estava numa loja de eletros quando entraram duas dondocas, conversa vai, conversa vem, elas afirmaram que homem odeia mulher que cozinha. Eu claro, fiquei quietinha né?! Rsrs.. Tenho que discordar! Meu namorado AMA meus quitutes. Então, que tal você fazer o teste? A receita de hoje é a casadinha clássica de queijo Brie e geleia. Esse prato é simples mas, vale a dica de como preparar!!

INGREDIENTES:
- 1 queijo Brie;
- Geleia;
- Nozes (se a geleia for de frutas vermelhas);

MODO DE PREPARO:
1. Pré-aqueça o forno por 10min e coloque o queijo até ele inchar.
2. Retire do forno e acrescente a geleia e sirva com pães e/ou torradas.
Com essa entradinha você não erra nunca!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário